Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Acabou em...


A CPI contra o governador distrital José Roberto Arruda (ex-DEM) teria acabado em pizza; não fosse a ação de alguns estudantes.

A CPI foi arquivada sim, conforme era previsto. A diferença é que os estudantes em protesto às ações dos nobres deputados distritais, espalharam 500 kg de estrume de gado em frente à Assembléia Distrital.

A polícia, que há poucas semanas atrás agiu com truculência e atropelou os mesmos manifestantes com a cavalaria, dessa vez resolveu a coisa com a força bruta. Alguns policiais partiram para a agressão física contra os estudantes que protestavam.

Da vez passada, quando se usou da cavalaria, os policiais não foram punidos, pois segundo o comando militar do DF a PM tem uma dívida de gratidão com o governador Arruda, por ter aumentado o soldo.

Dessa vez a coisa acabou em m....

Um comentário:

Jean Carlos Zimermann disse...

Pena que não são os próprios políticos que limpam a merda toda.