Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Falácia

O presidente do Sistema FIESC, Alcântaro Correa, sempre solta o verbo quando vem a Blumenau. Não sei qual a intenção do líder empresarial, mas a prática não tem apresentado resultado.
Ontem, quando do lançamento de mais uma "carta de intenções" para ampliação do estádio do SESI, Correa cobrou dos deputados mais ação afirmando que "os deputados não têm feito nada por nossa região".
Pergunto: o que a FIESC tem feito também por nossa região?
Boa parte dos empresários ligados à FIESC são os que financiam as campanhas políticas dos tubarões que hoje se abrigam no poder.
Há que se lembrar que este é ano eleitoral e os deputados da situação não vão cobrar em alto tom de voz para não comprometerem a Tríplice Aliança; já os de oposição não são ouvidos.

Cada vez que passo em frente à sede da FIESC vejo faixas contra o governo federal. Por que o Presidente da FIESC não coloca agora uma faixa contra o governo do estado? Por que não coloca uma faixa contra o Secretário de Segurança Pública, que vem a Blumenau e mente descaradamente?
Mais de 300 agentes prisionais concursados começarão a trabalhar em nosso estado. Sabem quantos vêm para Blumenau? Óbvio que o leitor já sabe...Nenhum. Isso mesmo nenhum! Copbre então, sr. Alcântaro Corrêa do Governador e do Secretário de Segurança Pública. Utilize a fachada da FIESC e nos represente. Faça a sua parte.

Não esqueçamos. Outubro está chegando. O Governador é candidato ao Senado e o Secretário de Segurança Pública à Câmara Federal.

Eu já sei em quem não votar.

Nenhum comentário: