Há vários dias temos sofrido, na cidade, com a falta d'água. Na Itoupavazinha, na Velha, na Vila Nova; enfim, vários bairros têm sofrido com a falta do precioso líquido no dia de hoje. Sequer o Parque Ramiro Ruediger escapou. Fui caminhar hoje pela manhã no espaço e não tem água nem no parque nem na Choperia, que não sabe como vai fazer para lavar a louça e manter os banheiros limpos.
Tudo por conta da obra de manutenção NÃO EMERGENCIAL no início da Rua XV de Novembro.
Por que a prefeitura não programou o serviço para o próximo final de semana? É véspera de carnaval e muitos deixam a cidade. Além disso existe a previsão meteorológica da diminuição da temperatura, diminuindo então o consumo de água.
Será que é tão difícil pensar?
Ah! Só para lembrar. Na praia da Daniela não tem falta de água prevista para este final de semana.
Para quem não sabe é na Daniela que nosso prefeito tem casa.
Então tá!
Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa obra não emergencial é mais uma enrolação, pois uma obra no centro da cidade não iria deixar todos os bairros sem água.
Eu moro na Nova Esperança e lá veio água apenas 3 dias essa semana terça/sexta/domingo (sempre entre 4 da manhã até as 7 da manhã)
No verão passado, quando faltou água, o Samae falou na Radio e TV que iriam fazer investimentos nessa área e em 5 meses não teriamos problemas.
Como somos todos burros e ignorantes, ninguém reclamou que em 5 meses acabava o verão e com isso o consumo de água iria baixar consideravelmente, causando a falsa impressão de tudo resolvido.
Esta na hora do povo deixar o comodismo e sair nas ruas para reclamar.
Todos ficam em casa reclamando que o Prefeito é ruim e não sabe governar (e concordo plenamente), porém, o Samae é uma Autarquia, sendo assim tem autonomia propria e não é o prefeito que define as obras ou onde vai ficar sem água, está na hora de cobrar de quem realmente deve ser cobrado, nesse caso o samae e seus diretores.
Postar um comentário