Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comunicação Interna é uma bomba!

Fiquei boquiaberto, estupefato e incrédulo ao ler o release da Câmara Municipal de hoje. Um dos motivos foi porque o vereador João J. Marçal denegriu a imagem do suplente de vereador chamando-o de forasteiro. E o prefeito que ele defende é ao menos nascido em Blumenau? Claro que não. Tem imóvel na Alameda Rio Branco, mas é nascido e morador de Florianópolis. O segundo ponto, bem mais estapafúrdio é que os vereadores de apoio ao governo, ou seja: aqueles que pediram voto em nome do prefeito e que defendem José Alagão e Gilberto Aquassab, não sabiam da facada que será dada à população no aumento das passagens do transporte coletivo (cada vez menos coletivo por causa das condições, atrasos e preços) em Blumenau. Eles não foram consultado; nem tampouco comunicados. Comunicação é a marce deste governo. Ao menos as empresas de comunicação não têm do que reclamar. Gastam horrores com propaganda enganosa, porém, esquecem de avisar à própria turma do que está acontecendo.
Gostou da novidade?
Votou nele?
Então tá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, teu blog é muito bom, mas por favor muda teu navegador, porque Internet Explorer é porta aberta pra vírus! Baixa o Google Chrome ou Firefox ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.