Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Da Série: Vamos Caçar? (1)



























O mato está tão grande em algumas ruas em Blumenau que o melhor a se fazer é sair de casa com uma boa espingarda para matar os bichos que podem estar se criando nessa verdadeira Floresta.

Acima algumas fotos de ruas do Bairro Petrópolis, na região central da cidade. Imaginem os bairros. A cidade está literalmente abandonada.

4 comentários:

Unknown disse...

Sim...tava pensando nisso ontem, aqui na Àgua Branca já tem poucas calçadas...a maior parte de barro...e agora cheias de mato...tem que se andar no meio da rua!!!! Mas a cidade toda tá assim...literalmente abandonada...cadê o serviço público?????????????????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elton Gomes disse...

aqui no trevo da BR-470 para entrar na Itoupavazinha, o mato tb está grande, quem está de carro para cruzar a BR, já não consegue ver os carros que estão vindo na pista da frente...

Unknown disse...

HAHAHA


não tem mais nada intessante para publicar?