Esse Blog se destina às notícias que acontecem em nossa cidade e região, sem esquecer dos principais fatos do país e do mundo. Queremos trazer a notícia com um ponto de vista crítico e com velocidade para que você, nosso leitor, fique bem informado.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fórum de Arte e Cultura

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, por meio da Gerência de Turismo, Cultura e Esporte, promove na próxima semana, dia 3 de julho, o Fórum Regional Funarte de Artes Visuais. O evento ocorrerá das 8 às 18 horas, no Auditório do Centro Administrativo Regional (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova).
O Fórum tem o objetivo de propor a reflexão sobre as artes visuais e as políticas públicas para o setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de julho, pelos endereços eletrônicos:

lucia@bnu.sdr.sc.gov.br
joel@bnu.sdr.sc.gov.br
ou na Secretaria Regional, das 13 às 19 horas.

Funarte – A Fundação Nacional das Artes é o órgão responsável, no âmbito do Governo Federal, pelo desenvolvimento de políticas públicas de fomento às artes visuais, à música, ao teatro, à dança e ao circo. Vinculada ao Ministério da Cultura, a fundação tem como objetivos principais o incentivo à produção e à capacitação de artistas, o desenvolvimento da pesquisa e a formação de público para as artes no Brasil.

Nenhum comentário: